Prazos e envios

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Importante:

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente antes do despacho do pedido.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

  • Caso após o pedido realizado tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente no período de 24 horas e informe os dados que faltaram.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Recusa na entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

Atraso na Entrega

Caso o seu pedido não chegue à data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (62) 3384-1143 ou em contato@dster.com.br das 7h às 17h de segunda à sexta-feira.

Sobre a loja

NOSSA VISÃO: Tornar-se referência no mercado de moda íntima, com visão moderna e empreendedora. NOSSA MISSÃO: Fornecer aos nossos clientes peças íntimas de alta qualidade, que trazem ao mesmo tempo conforto, beleza e sensualidade. NOSSOS VALORES: Comprometimento e integridade, sucesso aos clientes, valorização das pessoas, excelência no atendimento, ética e transparência, momentos inesquecíveis ao casal.

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