Dúvidas Frequentes

Dados Cadastrais

1- O Usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido descoberta por terceiro.

2- Em caso de esquecimento, o Usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu email cadastrado, no item “Esqueci Minha Senha”.

3- Eventuais casos de inadimplência do Usuário serão tratados de forma independente.

Contatos/Sac
contato@dster.com.br / (62) 3384-1143

Forma de Pagamento

A D'Ster Moda Íntima tem como opção de pagamento o "Pagseguro", o mais completo, eficiente e seguro para pagamentos de comércios eletrônicos.
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento parcelado/crédito

Cartões de crédito:

Antes de realizar a compra, verifique o saldo de seu cartão, que deve ser igual ou superior ao valor do pedido.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão. O pagamento estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Diners, Cabal, Grand Card, Soro Cred, Vale Card, Brasil Card, Mais, FortBrasil, Aura, Personal Card, Banese Card, Up Brasil

Parcelamento em até 4x sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 100,00.

Pagamento à vista

Boleto Bancário:

No boleto, você efetua o pagamento à vista com 10% de desconto. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A D'Ster Moda Íntima será notificada e sua compra é liberada em até 24h.

Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto ou no e-mail de confirmação enviado pela contato@dster.com.br você tem acesso ao link e consegue imprimir seu boleto tranquilamente.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Envio e Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos. Este prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. A entrega é feita para todo o Brasil Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região. O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Importante:
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
·Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

·Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente antes do despacho do pedido.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

·Caso após o pedido realizado tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente no período de 24 horas e informe os dados que faltaram.

·Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Recusa na entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

·embalagem aberta ou avariada;

·produto avariado;

·produto em desacordo com o pedido;

·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

Atraso na Entrega
Caso o seu pedido não chegue à data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (62) 3384-1143 ou em contato@dster.com.br das 7h às 17h de segunda à sexta-feira.

Logística do Pedido

1 - Adicione os produtos ao seu carrinho de compra e finalize o seu pedido

3 - Realize o pagamento do pedido

2 - Caso necessário entrarmos em contato

4 - Caso necessário, o pedido será produzido

5 - Seu pedido será enviado via transportadora ou Correios

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